Secretaria de Educação Adquire Novos Computadores

A Prefeitura de Água Boa, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, continua ativamente com sua proposta de proporcionar melhores ferramentas e condições para o pleno desenvolvimento das atividades administrativas. Entre as melhorias, a SEMEC adquiriu recentemente 50 computadores.

Os novos equipamentos de informática serão incorporados e distribuídos entre escolas municipais, gerência de esporte, gerência de cultura, centro de formação continuada e Universidade Aberta do Brasil (UAB). Os computadores foram adquiridos com recurso próprio e vão substituir máquinas sem condições de uso.

Para o Secretário de Educação Agnaldo Lansoni, a aquisição dos novos computadores significa gestão de modernização. “Nossa demanda tem crescido muito ao longo dos anos, portanto, o aparelhamento é uma necessidade constante na busca para melhorar as condições e atuação de nossos profissionais. É importante ressaltar também que a atualização de equipamentos tecnológicos é sempre necessária. Não estamos apresentando nenhuma novidade. Estamos apenas nos adequando a realidade e demonstrando para a comunidade como a Prefeitura de Água Boa e a SEMEC desenvolvem seu planejamento e investimentos sem setores da área da educação”.