Prefeita assina ordem de serviço para início da construção da Incubadora Moveleira

WhatsApp Image 2022 09 19 at 14.34.07

A prefeita Rejane Garcia, assinou a ordem de serviço para início da construção da Incubadora Moveleira no município de Água Boa. Localizada a sudoeste da cidade, a Incubadora de Madeira e Mobiliário tem o objetivo de proporcionar um espaço colaborativo e de inovação que auxilie no desenvolvimento de empresas de imobiliário em madeira maciça da região.

A obra será desenvolvida em três fases, sendo que inicialmente a Prefeitura será responsável pela administração, passando essa função para os próprios associados assim que as atividades forem evoluindo. “Dessa forma o polo moveleiro pode ser desenvolvido de maneira sustentável proporcionando empregos, fomentando a economia da região e valorizando o que temos de melhor no estado”, é o que diz o projeto base.

De início está previsto para o espaço os seguintes ambientes: administração, sala de reunião/treinamento, copa, área de montagem e estoque de produto acabado, banheiro feminino, banheiro masculino, sala dos empreendedores e marcenaria.

Por Assessoria de Comunicação Prefeitura