Prefeitura investe em melhorias no Parque de Exposições de Água Boa para a 29ª Expovale

REFORMA PARQUE DE EXPOSICAO 2022 4

Após passar dois anos fechado devido a pandemia do Covid-19, o Parque de Exposições Antônio Tura está passando por uma série de melhorias para receber a 29ª Expovale. O evento começa na próxima quinta-feira, 7 de julho e promete reunir diversas pessoas da cidade e região em quatro dias de muita festa e diversão.

De acordo com a vice-prefeita, Rejane Schneider Garcia, a comunidade e o comércio estão aguardando ansiosamente pela exposição e os investimentos são “para bem receber nossa população e os visitantes, nesta que é a maior festa do Vale do Araguaia e do Mato Grosso.”

Entre os investimentos estão as melhorias nas instalações elétricas, nos pavilhões e na área de curral para acontecer a exposição de animais, o micro recapeamento do asfalto, e os cuidados com o abastecimento de água.

REFORMA PARQUE DE EXPOSICAO 2022 5

Em nome da Prefeitura Municipal, Rejane agradeceu a toda a Comissão organizadora da Expovale, que é composta por mais de 50 pessoas e tem como presidente o Deivis Mendel e vice-presidente a Marta Mignoso, lembrando que todos realizam um trabalho voluntário. E também estendeu os agradecimentos aos servidores públicos de diversas secretarias da Prefeitura Municipal, enaltecendo a Secretaria de Infraestrutura através dos serviços urbanos que estão a dias realizando obras de melhorias no Parque.

“Agradeço sobretudo ao prefeito Mariano, por acreditar no trabalho dessa Comissão, pela confiança que ele depositou para que pudéssemos conduzir essa festa”, finalizou.

29ª EXPOVALE

A Expovale é a maior e melhor festa Agropecuária do vale do Araguaia. A grande festa vai acontecer entre os dias 7 e 10 de julho e promete muita diversão, com shows nacionais de grande sucesso, rodeio com montarias de tirar o folego, expositores de grande e pequeno porte, exposição de animais, encontro técnico agropecuário e praça de alimentação.

Veja a programação:

07 de Julho - Fernando e Sorocaba e US Agroboy