Interessados em comercializar produtos na Feira Livre de Água Boa podem realizar seus cadastros sem cobrança de taxas

feira livre

A Prefeitura Municipal, informa aos interessados em comercializar seus produtos na Feira Livre de Água Boa, que procurem a Secretaria Municipal de Desenvolvimento para realizar o cadastro, de forma facilitada e sem cobrança de taxas.

As Feiras Livres acontecem nas quartas-feiras em alguns pontos da cidade no período da tarde, e aos domingos pela manhã na Feira Livre do Pequeno Produtor Guido Possamai, no Bairro Operário.

12 IMG 9235 convertido compressed page 0020

De acordo com o Prefeito Dr. Mariano Kolankiewicz Filho (MDB), essa é uma forma de ajudar os artesãos, pequenos produtores rurais e os vendedores ambulantes do município a melhorar suas rendas.

“Para melhorar a renda desses trabalhadores, nossa gestão está facilitando o cadastro para a realização de vendas na Feira Livre e sem a cobrança de taxa, como ocorria na gestão passada. Diante disso pedimos aos interessados que venham até a prefeitura e realizem logo o cadastro, para assim garantir uma vaga na feira para comercializarem seus produtos” conclui o Prefeito Dr. Mariano.