Centenas de pessoas prestigiaram a 1ª Feira Livre nos Bairros em Água Boa

feira livre nos bairros 21

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, realizou na quarta-feira (27), o projeto Feira Livre nos Bairros.

A 1ª Edição da feira, aconteceu na Praça do Arco da Avenida Planalto no setor Jardim Planalto, e contou com a presença de centenas de pessoas que prestigiaram os feirantes da agricultura familiar e empreendedores locais.

feira nos b“Foi muito bom ver quer a sociedade abraçou este projeto, que veio para somar com a comunidade oferecendo diversos produtos. Essa é mais uma oportunidade que o pequeno produtor têm de expor sua produção e melhorar sua renda familiar. ” Disse a Secretária de Desenvolvimento, Thiene Costa.

Otacílio Barboza, secretário adjunto de agricultura familiar agradeceu a presença de todos os envolvidos no projeto.

“Diante do sucesso que foi a 1ª edição da Feira nos Bairros, não podemos deixar de agradecer aos servidores da prefeitura, e em especial aos servidores da Secretaria de Desenvolvimento que se uniram para que tudo ocorresse da melhor forma possível, e, diante de todo o esforço e dedicação, beneficiando assim os pequenos empreendedores e os pequenos produtores da agricultura familiar” finaliza Otacílio.

feira l prodNa próxima quarta-feira, 03 de novembro, acontece a 2ª edição da Feira Livre nos Bairros, dessa vez no Setor Universitário. Moradores da cidade e região poderão conferir diferentes tipos de frutas, legumes e verduras, carnes, defumados, roupas, artesanatos, objetos e acessórios pessoais, das 17 às 22 horas, no estacionamento do Ginásio de Esportes.