VÍDEO - Parceria entre Prefeitura e Sebrae traz a Sala do Empreendedor para o município

sala do empreendedorDe acordo com a Gerente de Industria, Comércio e Turismo Leidiane Oliveira Ramos , a Sala do Empreendedor é um espaço onde o empreendedor águaboense, será orientado sobre procedimentos necessários à abertura e formalização de sua empresa, com redução de burocracia e maior agilidade.

“Local que será de capacitação e de promoção do desenvolvimento econômico do município, criado para dar apoio aos pequenos negócios, estimular o empreendedorismo e possibilitar a competitividade e a sustentabilidade dos empreendimentos de micro e pequeno porte” diz a Secretária Municipal de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo Thiene Costa.

Segundo o prefeito Mariano Kolankiewicz Filho, este é mais um benefício da gestão para a população que já é ou deseja empreender.

ASSISTA: