VÍDEO - Prefeito e vice-prefeita estiveram no lançamento da Pedra Fundamental da FICO em Mara Rosa - GO

capa ficoNa última sexta-feira (17), uma comitiva de Água Boa, incluindo o Prefeito Dr. Mariano Kolankiewicz Filho (MDB), a vice-prefeita Rejane Garcia (PSDB), secretários e munícipes, estiveram em Mara Rosa (GO) prestigiando o evento de início das obras da FICO (Ferrovia de Integração Centro-oeste).

O evento contou com a presença do Presidente Jair Bolsonaro e do Ministro de Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas e a cerimônia foi transmitida AO VIVO pela TV Brasil para todo o País.

MARIANO TV BRASIL

O lançamento da Pedra Fundamental da FICO é um momento histórico não só para Água Boa-MT e Mara Rosa-GO que são protagonistas das obras, mas também para todos os municípios dessas regiões que também serão beneficiados com a logística da ferrovia que facilitará o transporte de cargas até os portos do país.

ASSISTA AO VÍDEO: