MUNICÍPIO VALORIZA O COMERCIO LOCAL

Preocupado em valorizar o comércio local, o prefeito Mauro Rosa firmou convênio com SEBRAE no intuito de capacitar os comerciantes locais para que os mesmos tenham condições de participar dos Processos Licitatórios.

Por mim todas as licitações seriam vencidas por empresas locais, no entanto, temos que seguir a legislação federal, em especial a Lei das Licitações, pensando nisso, buscamos parceria com o SEBRAE na intenção de motivar e preparar nossas empresas para que possam competir com igualdade com os concorrentes de fora, afirmou o Prefeito.

Rejane Garcia, Vice-Prefeita, prestigiou o evento, em companhia dos Secretários Germano- Desenvolvimento e Pichetti da Administração e assim manifestou-se:

“Temos que enaltecer a iniciativa do Prefeito Mauro, é nosso desejo valorizar o comércio local e com esta palestra de alto nível, ministrada pelo instrutor Daniel do SEBRAE de Campo Grande –MS, nossos empresários foram brindados com informações relevantes para suas atividades.”

Para o Secretário Germano, o Prefeito agiu corretamente em defesa do comércio local, a palestra motivou e esclareceu, pena que a participação dos interessados foi baixa, concluiu.