Assistência Social Pede a Cidadãos que Retirem Seus Documentos

docssmasA Secretaria de Assistência Social da Prefeitura Municipal alerta as pessoas que participaram de cursos municipais e Mutirões da Cidadania que retirem seus documentos solicitados, disponíveis na sua recepção.

De acordo com a 1ª Dama e Secretária de Assistência Social Helaine Cristina, existem diversos documentos importantes, emitidos desde o mutirão da cidadania de 2013, que não foram procurados pelos seus donos.

São segundas vias de Carteiras de Identidade, Certidões de Nascimento, Carteirinhas de Pesca, Cartões do SUS e até Certificados de Cursos como o de Operador de Máquinas Agrícolas, realizado no segundo semestre de 2014.

Para retirar tais documentos, basta procurar a recepção da Secretaria de Assistência Social, na Rua 16 com a Rua 09, no centro, portando documento de identificação, em horário comercial.