Encerramento Anual do Grupo da Melhor Idade da Assistência Social

encerraidosos01A Prefeitura Municipal através de sua Secretaria de Assistência Social (SMAS) em parceria com o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) realizou o encerramento das atividades anuais do Grupo da Melhor Idade Coração do Brasil.

encerraidosos02O evento aconteceu na quinta-feira, dia 4 de dezembro, no Centro de Convivência Maria Helena Durr, contando com um delicioso almoço e tarde de atividades que reuniu cerca de 250 idosos cadastrados no CRAS, da cidade e do campo.

encerraidosos03O objetivo do Grupo é oferecer qualidade de vida e motivação a população idosa de Água Boa, através de práticas de lazer, atividades físicas, formas de integração e socialização, cursos interessantes, viagens e celebrações.

No momento estiveram presentes como autoridades a 1ª Dama e Secretária de Assistência Social Helaine Cristina, o Secretário de Administração Luiz Omar Pichetti, o Secretário de Desenvolvimento Germano Zandoná, o Secretário de Saúde Renato Beraldo e o Representante da Câmara, Vereador Gilnei Macari.

O Grupo da Terceira Idade Coração do Brasil deve retornar suas atividades em 2015 através da SMAS com os encontros dançantes nas quintas, jogos, hidromassagens, agenda de viagens e cursos.

Para participar é preciso ter acima de 60 anos e fazer um cadastro no CRAS, trazendo os documentos na sede da SMAS, no Centro de Convivência, em horário de expediente público do município.