A Prefeitura Municipal através de sua Secretaria de Assistência Social (SMAS) realizou em agosto o Mutirão Rural da Cidadania, em parceria com a SETAS, SEJUDH, MTSaúde, SESP, SEMA, SENAR, CRAS, PC, SMS, Cartório Municipal e Defensoria Pública.
No mutirão vários serviços gratuitos foram ofertados a população águaboense, entre eles a emissão de documentos de identidade, CPF, certidão de óbito, segunda via da certidão de nascimento, cartão do SUS, e outros.
Acontece que esses documentos estão prontos e se encontram disponíveis para retirada na recepção da Secretaria de Assistência Social, com a recepcionista Liziane, na Rua 16, Centro II, das 7h30min as 11h30min e das 13h30min as 17h00min.
De acordo com a Assistente Social Valquíria Soares Dantas Ferreira, ainda existem documentos de outros mutirões anteriores, desde 2010, disponíveis para que os cidadãos possam retirar. Mais informações pelo telefone 3468 1308.
Prefeitura Municipal de Água Boa - MT Av. Planalto nº 410 - Centro. CEP: 78635-000 / Fone: (66) 3468-6400 / 0800 646 5001 Horário de Atendimento: Segunda a Sexta 07:30 às 11:30 / 13:30 às 17:30 - Todos os direitos reservados. |