Encerramento do curso de Operador de Máquinas Agrícolas

Format maq01Aconteceu nesta terça-feira, 23 de setembro, na Universidade Aberta do Brasil, a cerimônia de formatura do Curso de Operador de Máquinas Agrícolas, um projeto de parceria da Prefeitura Municipal, Secretaria de Estado de Trabalho e Format maq02Assistência Social (SETAS), Consorcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Médio Araguaia (CODEMA), SINE e demais parceiros e empresas privadas.

Format maq03Na cerimônia estiveram presentes: o Prefeito Mauro Rosa, a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Helaine Cristina, o Vide Prefeito Lírio Maggioni, o Secretário de Desenvolvimento Germano Zandoná e demais autoridades, junto com os Coordenadores e a turma de 95 formandos do curso.

De acordo com a Coordenadora e Assessora Técnica da SETAS, Sandra Guirra, toda a turma teve um ótimo aproveitamento, conquistando notas acima da média e garantindo aprovação total, enquanto os 30 melhores tiveram a oportunidade de receber um curso extra na quarta-feira (24.09) de GPS.

Format maq04Esse foi o terceiro curso feito em nossa cidade em 11 anos do projeto e vêm de encontro as necessidades de mão de obra qualificada da área na região, tendo em vista que os implementos e tecnologias agrícolas vem evoluindo e se tornando mais complexos para um trabalho mais preciso, exigindo cada vez mais conhecimentos bem técnicos.