ASSISTÊNCIA SOCIAL ABRE CURSOS PARA DONAS DE CASA

cursoA Secretaria Municipal de Assistência Social através da Prefeitura Municipal de Água Boa está oferecendo diversos cursos para donas de casa.

Esta é uma iniciativa do Projeto Mulheres Empreendedoras promovido pelo Governo do Estado de Mato Grosso e visa a inclusão produtiva das mulheres de baixa renda, através de oficinas de capacitação, com vistas à melhoria da renda familiar, fomento ao empreendedorismo e a autonomia financeira das participantes.

Os cursos terão carga horária de 40 horas e serão realizados nos períodos vespertino e noturno. São eles: Massagem Corporal, Enfeites Natalinos e Cabeleireiro.

As inscrições já estão abertas e deverão ser realizadas no CRAS – Centro de Referência de Assistência Social em horário comercial, na Rua 16, nº 450, Centro.