ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA O ARRAIAL DA MELHOR IDADE

FESTARealizou-se nesta Quinta (26.06) o tão esperado  “Arraiá da Melhor Idade”, que é a festa junina do Grupo da Terceira Idade  no qual foi   organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS, em parceria com  Prefeitura Municipal de Água Boa.

O evento reuniu cerca de 350 pessoas, entre os participantes dos projetos com suas famílias e membros da sociedade. A festa aconteceu em um  espaço organizado em frente ao prédio da Secretaria de Assistência Social,  no qual  foram oferecidas diversas comidas típicas  e a apresentação da quadrilha junina do Grupo Melhor Idade. 

 

FESTA 1O Arraial  foi muito animado com  muita música e dança de salão. De acordo com Secretária de Assistência Social, a primeira Dama Helaine Cristina, “a festa junina da melhor idade já é uma tradição municipal de muitos anos, mas esta é a segunda edição que é realizada fora do prédio, reunindo outros,  além dos integrantes habituais e já um sucesso total”.

O trabalho com a melhor idade é um projeto da  Secretaria de Assistência Social, através do CRAS, que conta com a participação  frequente de  aproximadamente 160   idosos , que se encontram todas as quintas, das 13h30 as 17:00 horas no Centro de Convivência Maria Helena Dürr  para diversas atividades como: dança, jogos, hidroginástica e interação social, acompanhados de profissionais competentes.FESTA 2FESTA 3FESTA 4