Grupo da Melhor Idade Coração do Brasil participa do 2º Encontro Regional dos Idosos

isodos ab

Cerca de 120 integrantes do Grupo da Melhor Idade Coração do Brasil, da Secretaria de Assistência Social de Água Boa, estão participando do 2º Encontro Regional dos Idosos no município de Ribeirão Cascalheira, nesta sexta-feira (16).

O evento está acontecendo na área de lazer do Tunicão e tem como objetivo promover um dia de convivência social reunindo os grupos de idosos de toda a região, proporcionando momentos de lazer, descontração, danças, entretenimento e troca de experiências.

WhatsApp Image 2022 09 16 at 17. 1

De Água Boa saíram três ônibus, às 6h, acompanhados pela equipe da Assistência Social e de profissionais da Saúde. A programação inclui acolhida, café da manhã, apresentações locais e dos municípios convidados, almoço, sobremesa, concurso de forró e forró da terceira idade com banda ao vivo, lanche e encerramento.

O primeiro encontro aconteceu em Querência, e o próximo município a sediar esse evento será sorteado ainda hoje.

Por Assessoria de Comunicação Prefeitura