TERMO DE RETIFICAÇÃO - EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2022

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2022

MUNICÍPIO DE ÁGUA BOA

SECRETARIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

TERMO DE RETIFICAÇÃO DE EDITAL 01:

Pelo presente termo de Retificação do edital do EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2022 cujo OBJETO é o credenciamento de pessoas físicas interessadas em adquirir através de doação, unidades habitacionais, vem por meio deste, RETIFICAR O EDITAL:

1. Onde lê-se:

2.6

V – Comprovante de Residência Fixa no Município a pelo menos 05 anos; Contas de Luz; Água; Ficha da Secretaria de Saúde (ficha índice);.

Leia-se: Comprovante de Residência Fixa no Município a pelo menos 05 anos; (Contas de Luz; Água; Ficha da Secretaria de Saúde (ficha índice); Histórico Escolar dos filhos; Certidão de Quitação Eleitoral.

1. Onde lê-se:

2.3. O recebimento da documentação na data prevista no item 2.2 para o credenciamento, será feito através de senhas que serão distribuídas no primeiro horário de expediente em cada período (matutino e vespertino), em números limitados por dia, conforme ordem de chegada. Aqueles que não conseguirem retirar a senha, poderão retornar no dia seguinte.

Leia-se:

2.3. O recebimento da documentação na data prevista no item 2.2 para o credenciamento, será feito através de senhas que serão distribuídas no primeiro horário de expediente (período matutino), em números limitados por dia, conforme ordem de chegada aqueles que não conseguirem retirar a senha, poderão retornar no dia seguinte, durante o periodo previsto.

Demais condições permanecem inalteradas.

Água Boa, MT – 17 de Agosto de 2022.

Valquíria Soares Dantas Ferreira

Secretaria Municipal de Assistência Social