CRAS promove Arraiá com crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

image1

A Prefeitura Municipal de Água Boa, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta terça-feira (5), um Arraiá bem divertido com as crianças e adolescentes do programa Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. A festa marcou o encerramento das atividades do 1º semestre do ano.

image14

O Arraiá aconteceu no período da manhã e da tarde, e contou com a participação de mais de 100 crianças e adolescentes, que aproveitaram os brinquedos, muita comida, guloseimas, músicas típicas, algodão doce, e ao final a pescaria com um presente para cada um deles.

image52

O Programa Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos é desenvolvido pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), e atualmente tem 110 crianças e adolescentes matriculados.

image38

Segundo a Secretária de Assistência Social, Valquíria Soares Dantas Ferreira, tudo foi feito com muito carinho para esses alunos que são muito amados por todos os profissionais da secretaria.

image37

De acordo com a Gerente do CRAS, Inez Trentin Zandoná, o programa disponibiliza aos participantes, oficina de artes, natação, iniciação a Ginástica Olímpica, luta, exercícios físicos e música.

image48

A equipe do CRAS foi responsável pela organização de toda a festa.