Prefeitura conclui curso de formação de 15 novos eletricistas em parceria com Senai

eletricista

Na segunda-feira (27), com início às 19 horas, ocorreu o encerramento do curso de eletricista, uma parceria com o SENAI/ através do Programa Ser Família e Secretaria Municipal de Assistência Social, realizado na sala de eventos do CRAS.

O curso teve a duração de 240h, tendo como instrutores o senhor Cristiano Magno Alcantu, com 100 horas/ aulas, na parte teórica; e o instrutor Agnélio Alves da Silva que ministrou 140 horas aulas/ práticas.

eletricista2

Foram ofertadas 20 vagas para o referido curso, encerrando com 15 cursistas aptos ao mercado de trabalho, e que suprirão uma demanda bastante expressiva de Eletricista no município. A Secretaria Municipal de Assistência Social agradece ao SENAI/ SETASC e à Prefeitura Municipal pela excelente parceria.

eletricista3

Estiveram presentes no encerramento do curso os instrutores do SENAI, Sr. Cristiano e Sr. Agnélio; o Servidor do SENAI Sandro Henrique Alves de Souza, a Secretária de Assistência Social Valquiria Soares Dantas Ferreira e a Coordenadora do CRAS, Inez Trentin Zandoná.