Prefeitura realiza a entrega de Regularização de Casas do Programa “Tô Feliz”

TO FELIZ 2

O Conselho Municipal de Habitação e Interesse Social da Prefeitura de Água Boa, entregou várias resoluções do Conjunto Habitacional do bairro Universitário. A entrega aconteceu na quarta-feira (30), na Secretaria Municipal de Assistência Social.

A primeira-dama Juliana Souza Kolankiewicz participou da entrega dos documentos e ressaltou a importância daquele momento para a Secretaria, o Conselho e as famílias que receberam o documento:

"Este momento é muito importante para várias famílias aqui de Água Boa que participam do Programa “Tô Feliz”. Eles moram naquelas casas há aproximadamente 10 anos e ainda não tinham a documentação definitiva. Então, agora é um momento de muita alegria para essas famílias que estão recebendo o documento definitivo e uma satisfação imensa para nós, como Secretaria de Assistência Social e também como Conselho de Habitação, poder estar entregando em mãos, regularizando a situação dessas famílias sem custo para eles.”

TO FELIZ 3

O beneficiário Luís Dário foi um dos que receberam o documento em mãos e relatou que após 10 anos de espera, enfim se sentiu seguro. “Pra mim é uma importância tremenda porque sempre tive o sonho de ter uma casa, meu próprio lar, e hoje estou recebendo esse documento que prova que ela é minha e eu posso ficar tranquilo, sem medo de perder. Agora já me sinto seguro.”

TO FELIZ

A primeira-dama ainda falou sobre a possibilidade de divulgar em breve mais uma boa notícia para a população aguaboense. “Água Boa terá um grande programa habitacional que está sendo elaborado e estudado com muito cuidado que em breve estaremos divulgando”, informou Juliana.

Por Assessoria Comunicação Prefeitura