Prefeitura promove Seminário de Engajamento da Semana da Mulher para servidoras do município

IMG 5228

Na segunda-feira (07/03), a Prefeitura Municipal de Água Boa, realizou o Seminário de Engajamento da Semana da Mulher, em parceria com o programa Cidade Empreendedora e Sustentável, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae.

O evento aconteceu a partir das 16 horas, no auditório da Igreja Boa Semente, e reuniu as Servidoras Públicas do município.

As servidoras foram agraciadas com uma palestra sobre motivação para o dia a dia, apresentada pela palestrante Leila Navarro.

IMG 5327

Leila, que já conta com mais de 20 no mercado e mantém consolidada a sua carreira no Brasil e no exterior. Segundo a Revista Veja, integra o ranking dos 20 mais notáveis palestrantes brasileiros.

Ela traduziu de forma prática e direta as condições para uma pessoa ser bem-sucedida e feliz na vida pessoal e profissional, e as servidoras do município de Água Boa saíram entusiasmadas do evento.

IMG 5337

“Em comemoração ao Dia da Mulher, presenteamos as servidoras do nosso município com a palestra da Leila Navarro, para mostrar o quanto elas são capazes de fazer o que tem vontade, e a força que elas têm para se tornarem mais fortes e bem-sucedidas em todos os aspectos. Desejo um Feliz Dia das Mulher a todas as mulheres servidoras da prefeitura e de nossa cidade” Diz o prefeito Dr. Mariano Kolankiewicz Filho.

IMG 5329