Ação Social inicia atividades do Projeto do Grupo da Melhor Idade Coração do Brasil em Água Boa

IMG 4601

Na tarde desta quinta-feira (17/02), a Secretaria Municipal de Assistência Social de Água Boa, deu início as atividades do Projeto do Grupo da Melhor Idade Coração do Brasil com um encontro muito especial, muita música e dança entre os convidados.

A Gerente do CRAS, Sra Inez Trentin Zandoná deu as boas-vindas a todos os presentes desejando um ano abençoado e cheio de alegrias.

Inez enfatizou que muitas atividades serão realizadas durante toda a semana para a Melhor Idade, como Pilates, Hidroginástica, Projeto de artesanato e agora no mês de março será realizado o Miss Terceira Idade.

IMG 4588

Presente no evento a vice-prefeita Rejane Garcia lembrou que a Secretária Juliana Kolankiewicz está desempenhando um excelente trabalho na Assistência Social, com muitas ações que estão sendo realizadas e que a Administração Municipal estará sempre atenta para tudo o que vier beneficiar a Terceira Idade.

IMG 4596

No decorrer do encontro, houve um momento de oração e também atividade física de alongamento.

Para abrilhantar este evento, a Secretaria de Assistência Social presenteou o Grupo da Terceira Idade com o Cantor Americano do Forró, no qual os idosos gostam muito. A Festa é uma grande diversão para eles, que aguardaram ansiosos o reinício das atividades.

IMG 4586