Setas realiza monitoramento regional no pólo de Água Boa

monitoramento 1O Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social - SETAS inicia nesta semana os monitoramentos dos serviços sócio-assistenciais nos 141 municípios de Mato Grosso. A intenção é verificar in-loco qual a situação da equipe de gestores e técnicos municipais para identificar as principais dificuldades encontradas na execução dos programas.

No rol de serviços sócio-assistenciais estão projetos como Bolsa Família, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculos - SCFV, Programa de Atendimento Integral às Famílias (PAIF), Proteção e Atendimento Especializado a Família e Indivíduos(PAEFI), entre outros. As ações são realizadas com base nos co-financiamentos do Governo Federal, Estadual e Municipal.

Secretário Adjunto da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social – Dr. Jean Estevan Campos Oliveira, está no dia de hoje, reunido as equipes técnicas e gestores dos 8 municípios que fazem parte do Pólo de Água Boa sendo: Água Boa, Canarana, Campinápolis, Cocalinho, Querência, Nova Nazaré, Nova Xavantina, Ribeirão Cascalheira, onde irá acompanhar de perto quais as dificuldades enfrentadas pelos municípios. Com o objetivo de levantar os principais entraves encontrados pelos gestores municipais na execução dos programas sócio-assistenciais.

Com certeza, ações desta envergadura promoverão celeridade às atividades sociais do município e da região.momitoramento 2monitoramento 3monitoramento 4monitoramento 5monitoramento 6monitoramento 7monitoramento 8