Prefeito visita Cooperativa em Maringá para atrair investimentos para Água Boa

cocamar

O prefeito Dr. Mariano Kolankiewicz visitou a sede da Cocamar Cooperativa Agroindustrial, em Maringá, com o objetivo de discutir a possibilidade de incluir Água Boa em seu programa de expansão. A visita foi feita em comitiva, juntamente com o vice-governador de Mato Grosso.

A comitiva também visitou o estande da Cocamar e se reuniu com a diretoria da Sociedade Rural de Maringá na Expoingá 2022, que acontece na Exposições Francisco Feio Ribeiro.

A Cocamar foi fundada há 59 anos e mantém suas atividades nos estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul. Com uma rede de aproximadamente 100 estruturas operacionais e de comercialização de insumos, ela presta atendimento a mais de 16,5 mil produtores cooperados.

De acordo com o prefeito, a visita está sendo muito positiva, “já apresentamos os atrativos de Mato Grosso e da cidade e nosso interesse em incluir Água Boa em seus investimentos”, disse o prefeito.

Por Ascom Prefeitura