EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO

LOGO CMDCA

O CMDCA  - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, neste ato representado por sua vice-presidente, Gabriela Trentin Zandoná, em consonância com o artigo 15 do Estatuto Social da Associação Beneficente Lar da Criança/Água Boa - MT, tendo em vista a renúncia de todos os membros da diretoria anterior, bem como decisão judicial proferida nos autos nº. 1000762-84.2022.8.11, expedido em 24 de março de 2022, convoca todos os associados e a população em geral para participação na Assembléia Geral Extraordinária visando eleição emergencial da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Associação Beneficente Lar da Criança/Água Boa – MT.

Conforme previsto no Estatuto Social da Associação Beneficente Lar da Criança/Água Boa - MT, podem votar e serem votados os associados fundadores e mantenedores (Art. 14 do Estatuto da Instituição).

A Assembléia ocorrerá no dia 18/04/2022 às 8h (1ª Convocação – maioria absoluta dos associados) e às 8h30m (Segunda Convocação – qualquer número de associados) na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Água Boa/MT anexa ao Gabinete do Prefeito.

A Diretoria é composta de:

I – Presidente;

II – Vice-Presidente;

III – 1º Secretário;

IV – 2º Secretário;

V – 1º Tesoureiro;

VI – 2º Tesoureiro;

VII – 03 Conselheiros fiscais.

Água Boa, 01 de abril de 2022.

GABRIELA TRENTIN ZANDONÁ

VICE-PRESIDENTE DO CMDCA