Iluminação da Travessia Urbana Tem Repercussão Positiva

O Prefeito Mauro Rosa fará nesta sexta-feira (14), a entrega oficial da iluminação da travessia urbana na BR 158.  A obra foi realizada em parceria com Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes - DNIT e, está sendo um dos assuntos mais comentados na cidade.

Para o Empresário Pedro Alcântara Maciel, proprietário da Pró Campo Produtos Agropecuários, na Rua 01, a iluminação da travessia urbana mudará por completo o visual de entrada da cidade. O Prefeito Mauro Rosa está de parabéns. “Temos que reconhecer todo empenho e determinação de nossa maior liderança para a concretização desse serviço que, com certeza dará um impacto positivo em todos os setores”.

O Prefeito Maurão está de parabéns. É uma grande conquista. “A modernização da iluminação pública da cidade e principalmente da travessia urbana é de suma importância, vai proporcionar maior segurança ao sistema viário, mais conforto visual e maior capacidade de luminosidade”. Disse Lírio Maggioni ex - Vice prefeito

O Empresário Vilson Stein, da Imobiliária Portal, considera a iluminação da travessia urbana, uma das maiores obras da administração do Prefeito Mauro. “Sem dúvida, temos que reconhecer que é uma grande conquista. A BR é muito movimentada, tem um grande fluxo de veículos, principalmente de caminhões e, portanto, a iluminação era mais que necessária para aumentar a segurança. Ao lado da travessia, temos que destacar que há uma grande concentração de empresas”

O diretor da Agritex Gérson Garbuio cumprimentou o Prefeito Mauro Rosa pelo trabalho e destacou a importância da iluminação. “A população esperava com muita ansiedade este momento. É um sistema moderno. Acredito que Água Boa seja um dos poucos municípios de Mato Grosso, a contar com uma iluminação deste modelo. Meu sincero reconhecimento a administração municipal. Para nós que temos negócios ao lado BR 158, o momento é de muita alegria”.