Vigilância Oferece Vacina Antirrábica Complementar

antirrabicacomplementarA Prefeitura Municipal através de sua Secretaria de Saúde, por meio do Departamento de Vigilância Ambiental, informa aos donos de cães e gatos que não tiveram seus animais vacinados na campanha em Agosto de 2014 para que procurem o departamento e façam essa imunização.

De acordo com o Biólogo da Prefeitura Carlos Eduardo Mews, neste mês chegaram 250 doses para suplementar a pequena demanda que faltou na campanha passada, onde mesmo agora ainda é possível e importante imunizar aqueles que faltaram.

A equipe da Vigilância Ambiental estará realizando a vacinação complementar entre os dias 16 e 20 de Março em animais filhotes e adultos, porem, animais abaixo de 60 dias, ou com imunidade baixa não podem ser vacinados.

O departamento está localizado na Rua 13, esquina com Rua 04, Bairro Operário, abaixo da Feira do Produtor Rural. O horário de atendimento compreende das 07h00min às 11h30min e das 13h30min às 17h00min.