Conselho de Saúde Convida para Encontro de Atualização

CMSABO Conselho Municipal de Saúde de Água Boa (SMSAB) através de seu Presidente, Odeny M. A Pérego convida todos os seus membros, titulares e suplentes, bem como a comunidade interessada para participar do Encontro de Atualização de conselheiros.

O evento acontece nesta sexta-feira, dia 06 de março, na sala do Conselho Municipal de Saúde, no Centro de Saúde de Água Boa, a partir das 8h00min, em período integral, devendo se estender durante todo o horário comercial.

O Tema principal do encontro é “Como analisar e fiscalizar as contas da saúde de acordo com a Lei Complementar 141 de 13 de Janeiro de 2012 - da transparência, fiscalização, avaliação e controle”.

De acordo com a Enfermeira da unidade Básica de saúde do Setor Guarujá, Patrícia, a palestra é voltada para os conselheiros, mas pode ser assistida por qualquer membro da sociedade com interesse, inclusive de outros conselhos.