Centro de Saúde Retoma Trabalhos de Próteses Dentárias

protese dentA Prefeitura Municipal através de sua Secretaria de Saúde comunica que está retomando os trabalhos do laboratório de próteses dentárias junto com o atendimento especializado odontológico, no Centro Municipal de Saúde.

De acordo com o Coordenador de Saúde Bucal e Odontólogo Vinícius Faria Junior, “estamos retomando a todas as moldagens, entregas de próteses e confecção de novas próteses dentárias dentro de centro de especialidades odontológicas”.

Lembrando que o paciente que...

precisa fazer uma prótese bucal deve antes passar no PSF de seu bairro para ser avaliado e pegar o encaminhamento para o Centro de Especialidades, onde é feita a triagem e estudo do melhor tipo de prótese para cada caso.

Além do laboratório de Próteses o Centro de Especialidades também trata de casos de Periodontia, Cirurgia, Odontopediatria, Endodontia (tratamento de canal), contando com 6 profissionais, 1 protético, além de outros auxiliares atendendo das 7 horas as 11h30min e das 13 horas até as 17 horas.