Prefeitura de Água Boa. Campanha de Prevenção Contra o Câncer

A Prefeitura de Água Boa por meio da Secretaria Municipal de Saúde comunica que, a 9ª Campanha de Prevenção Contra o Câncer será realizada dia 29 de setembro.

A iniciativa considerada de fundamental importância faz parte de uma parceria com Hospital de Câncer de Mato Grosso

As pessoas interessadas em realizarem os exames ofertados na campanha, deverão passar por triagem prévia na Unidade de Saúde do seu bairro.  Para realizar a inscrição é necessário portar documentos pessoais, ficha índice e cartão nacional do SUS.

Serão avaliadas as seguintes especialidades:

• Câncer de Pele;
  • Câncer de Mama;
  • Câncer de Boca;
  • Câncer de Próstata;
  • Câncer de Colo Uterino.

A Secretaria Municipal de Saúde orienta que, a pessoa, caso suspeite que tenha algum tipo de câncer relacionado às especialidades citadas ou teve algum caso na família, deverá procurar o seu PSF e passar por avaliação com Médico, Odontólogo ou Enfermeiro para receber o encaminhamento específico. É importante destacar que não será atendido nenhum caso sem a triagem prévia.

Tenha um ato de amor por você mesmo! Compareça a uma Unidade de Saúde e faça logo sua triagem e inscrição.

9ª Campanha de Prevenção Contra o Câncer. Dia 29 de setembro de 2018, a partir das 07 horas da manhã nas dependências do Centro Municipal de Saúde.

Para maiores informações ligue (66) 3468- 5522 ou 3468 5500