SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PROMOVE “OLHAR PREVENTIVO” EM PARCERIA COM A EXPEDIÇÃO NEODENT

Objetivando a democratização e ampliação do acesso da comunidade as ações, serviços e informações em saúde, será realizada na próxima segunda-feira (06/08/18), na Praça da Cultura, a ação “OLHAR PREVENTIVO” executada pela Secretaria Municipal de Saúde de Água Boa – SMS/AB. 

No local serão ofertados serviços como: Verificação da pressão arterial, Bioimpedância, Verificação do IMC, Teste de glicose, Instruções de alongamentos - Escola da coluna, Reiki, Testes rápido para hepatite B e C, HIV e sífilis, além de informações sobre Cartão SUS, Ficha índice, Áreas de abrangência das Estratégias de Saúde da Família – ESF’s, Campanha de vacinação contra Sarampo e Poliomielite, Processos de Vasectomia e Laqueadura e Campanha “Agosto dourado” – Amamentação. Tais serviços serão executados de forma única das 07:30 as 11:00. Maiores informações procure a ESF de seu bairro. 

Na oportunidade serão iniciadas as atividades da EXPEDIÇÃO NEODENT. Um projeto de acesso à informação e promoção da saúde bucal, realizando profilaxia, orientações e acima de tudo espalhando sorrisos por todo Brasil. As ações da empresa serão executadas em unidade odontológica móvel própria, de 06 a 24/08/18 totalmente equipada e em consonância com as normas sanitárias vigentes. Os atendimentos em profilaxia e orientações são gratuitos e destinados a interessados maiores de 18 anos. Maiores informações no local.