Prefeitura de Água Boa realiza IV Domingão da Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Água Boa realiza no próximo dia 04 de fevereiro, mais uma edição do “Domingão da Saúde”.

O evento tem como objetivo conscientizar a população sobre os cuidados, o valor e demais aspectos relacionados à saúde e ao bem-estar de todos.

O Domingão da Saúde será realizado em frente ao PSF do Setor Primavera, entre os serviços oferecidos estão:

- Avaliação de pressão arterial

- Glicemia

- Testes rápido de HIV, hepatite, sífilis

- Controle de peso, altura, Índice de Massa Corporal (IMC)

- Dicas de exercícios físicos

- Hanseníase

- Odontologia com aplicação de flúor

- Vacinas (incluindo febre amarela) e outros.

A ação também contará com palestras e orientações sobre diversas atividades sobre prevenção.

O Secretário de Saúde de Água Boa Jader Bahia, reforça o convite para que a população participe de mais esta ação de saúde promovida pela Prefeitura. “É sempre muito importante aproveitar as oportunidades. Estamos trabalhando com muito empenho para promover o máximo de alternativas para que a população tenha uma melhor qualidade de vida”.

Domingão da Saúde. Dia 04 de fevereiro, no período de 07 às 11 horas da manhã.