Secretaria Municipal da Saúde realiza II Domingão da Saúde no próximo dia 29 de outubro.

domingo1A Prefeitura de Água Boa por meio da Secretaria Municipal de Saúde, convidada toda a população para participar do II Domingão da Saúde, que acontecerá no próximo domingo, dia 29 de outubro.

O evento será realizado entre 07 e 11 horas da manhã, em frente o Centro de Saúde na Avenida Tropical.

Nesta edição a Secretaria de Saúde está dando um enfoque especial a Saúde da Mulher, endossando e fortalecendo as campanhas já realizadas em nível nacional denominadas “Outubro Rosa”. Mais uma vez a Secretaria estará disponibilizando atividades normais, típicas à saúde da mulher, exames de prevenção, palestras, aulas de zumba, atividade física e distribuição de material informativo.

Participe.