Prefeitura de Água Boa realiza vacinação contra raiva animal

Ação será realizada neste sábado e terá 09 pontos distribuídos pela cidade para vacinar cães e gatos

soberanoA Prefeitura de Água e o setor de Vigilância Sanitária realizam neste sábado (07), a campanha de vacinação contra a raiva animal. A população poderá imunizar seus animais entre as 09 horas da manhã até as 17 horas. Embora a raiva para esse grupo animais esteja sob controle, à vacinação é obrigatória.

De acordo com Carlos Eduardo News, da Vigilância Sanitária, a vacinação é gratuita e objetivo é imunizar cerca de 5.800 animais, sendo aproximadamente 4.900 cães e 900 gatos. É um fator muito relevante para garantir a saúde dos animais e a manutenção de controle da raiva, sem ameaças a população.

É importante que o dono do animal leve o cartão de vacina onde poderá ser anexado o comprovante da imunização.

Veja onde você poderá comparecer com seu gato ou cão:

- PSF Guarujá

- PSF Cristalino

-PSF universitário

-PSF Primavera

-PSF Vila Nova

- Antiga Feira Livre (Avenida Júlio Campos)

- Avenida Roncador com Araguaia (em frente Sorveteria Napolitano

- Igreja Assembléia de Deus (Guarujá Expansão)

- Feira Livre do Produtor- Bairro Tropical

Além dos animais da área urbana, a Vigilância Sanitária de Água Boa também irá percorrer o interior do município, para vacinar cães e gatos. A participação de todos é muito importante!