CISMA realiza prestação de contas e elege nova diretoria

cisma04Aconteceu no dia 19 de dezembro, segunda-feira, na sala de multiplo uso da Prefeitura de Água Boa, a reunião entre os prefeitos e agentes representantes dos municípios que participam do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Araguaia (CISMA), responsável pela gestão do Hospital Regional Paulo Alemão.

cisma01No momento foi apresentada a prestação de contas e realizada a elaboração e votação da chapa diretora para os próximos dois anos de gestão do CISMA, onde o Prefeito de Água Boa, Mauro Rosa, foi escolhido como presidente, já assumindo seu terceiro mandato à frente da instituição.

cisma03Desta forma, o atual presidente interino, Nilson Aléssio, que assumiu por 6 meses, durante o afastamento de Maurão para as eleições, passa a pasta para a nova diretoria, composta pelo Presidente Mauro Rosa, pelo vice, o prefeito reeleito de Campinápolis, Jeovan Faria, e pelo secretário, o futuro prefeito eleito de Canarana, Fabio Faria.

cisma02Atualmente o CISMA é composto por 11 municípios: Água Boa, Bom Jesus do Araguaia, Campinápolis, Cocalinho, Gaúcha do Norte, Nova Nazaré, Novo Santo Antônio, Querência, Ribeirão Cascalheira e Serra Nova Durada; E segundo o relatório de dados apresentado na reunião, atendeu de janeiro a novembro de 2016, um total exato de 47.916 casos entre consultas, exames, cirurgias e outros procedimentos.

cisma05