CAPS I realiza Confraternização de Natal

caps005O Centro de Atenção Psicossocial Vida Nova (CAPS I) realizou, na última sexta-feira, 09, a confraternização de Natal. O evento aconteceu na dependência da unidade e teve início às 08 horas, reuniu mais de 40 pessoas, entre funcionários, pacientes e familiares.

Com o intuito de promover a interação dos pacientes e de mostrar o espírito do Natal, o CAPS I realizou um evento repleto de alegria, jogos, informação e animação.

Durante a confraternização, teve a participação do padre Dakim que enfatizou o significado da comemoração do natal, bem como o compromisso dos pacientes em seguir o tratamento conforme proposto. O secretário de saúde municipal Jader Luís Mendes Bahia também esteve presente no evento e descreveu a importância do trabalho da equipe no processo de reabilitação psicossocial de seus pacientes.

Além disso, os aniversariantes dos meses de dezembro também foram homenageados com um bolo e parabéns. E, a equipe técnica conduziu a confraternização com um ótimo café da manhã, sorteios de presentes e a realização de um bingo, atividade que foi muito dinâmica e interativa.

Para a realização do evento o Centro de Atenção Psicossocial contou com o apoio vários parceiros. Todos os presentes e o café da manhã foram frutos dessas parceria, secretaria municipal de saúde e comercio local.

Denise Rodrigues Paixão - Coordenadora e Enfermeira da unidade CAPS I

caps001 caps002 caps003 caps004