Resultado Positivo na Campanha Time Sangue Bom da UCT de Água Boa

tomesanguebomfinalA Unidade de Coleta e transfusão de Sangue (UCT) de Água Boa realizou neste sábado, 14 de novembro, a campanha de doação sanguínea “Time Sangue Bom”, aonde estabeleceu um ranking dos times brasileiros em que os torcedores mais doaram.

De acordo com a idealizadora da iniciativa, a Enfermeira e Coordenadora da UCT Célia C.F. Ramos, a campanha superou as expectativas, tendo atendido 73 candidatos à doação e conseguido 60 bolsas para atender toda a regional de Água Boa durante os próximos dias.

Em relação aos times, ao contrário das especulações favoráveis as equipes sulistas, por causa da formação pioneira do município, os dois primeiros colocados entre os “times sangue bom” de Água Boa foram o Corinthians e o Flamengo, que empataram no placar, com 18 doadores cada.

Os outros times ficaram assim: Palmeiras em 2º com 14 pontos, Grêmio em 3º com 08 doadores, São Paulo em 4º com 07 torcedores, Internacional em 5º com 06 marcações, e Santos e Fluminense na última com 01 doador cada. Outros times não compareceram.