Atenção ao Vencimento das Concorrências de Lotes

boletoA Secretaria de Planejamento e Finanças (SMPF) da Prefeitura Municipal, através de sua Gerência de Licitações informa que os contratos das últimas Licitações de Concorrências nº 07 08, já se encontram disponíveis aos vencedores.

A licitação de numero 07 é referente aos terrenos do setor industrial e ocorreu no dia 14 de outubro, enquanto a concorrência de numero 08 é sobre dos lotes do setor universitário e aconteceu no dia 15 de outubro, ambas na sede da prefeitura.

Os vencedores dessas licitações de concorrência devem retirar os contratos junto com o boleto de pagamento da parcela restante de 95% do valor do imóvel na sede da prefeitura municipal, junto à secretaria de Planejamento e Finanças.

Lembramos que o prazo para o pagamento é até dia 10 de novembro.

A Prefeitura Municipal informa ainda que mais duas licitações de concorrência para estes dois bairros estão em andamento, previstas para os dias 02 e 03 de Dezembro, onde os editais estão a disposição na Secretaria de Planejamento e Finanças.