Prefeitura de Água Boa sorteia 02 motos zero km e 01 TV. Dia 13 na Praça da Cultura

A Prefeitura de Água Boa por meio da Secretaria de Finanças vai contemplar os contribuintes do município que pagaram em dia o IPTU e o IPVA 2018.

No dia 13 de dezembro serão sorteadas 02 motos 160 cilindradas e 01 TV de 50 polegadas.  Os cupons (IPTU) são entregues no setor de tributação da Prefeitura e os cupons (IPVA) no DETRAN.

De acordo com Gilson Galle, Gerente de Tributação, os critérios são os seguintes:

01 moto para quem pagou em dia o IPTU.

01 moto para que transferiu o IPVA para Água Boa.

01 TV 50 polegadas para que pagou em dia o IPVA.

A campanha promovida pela Secretaria de Financias tem com objetivo, fomentar o aumento da arrecadação das receitas municipais e, ao mesmo tempo, retribuir aqueles que estão em dia com suas obrigações.

Para o Prefeito Mauro Rosa da Silva, o Imposto Predial e Territorial Urbano-IPTU é uma das mais importantes fontes de renda de Água Boa, quanto maior a arrecadação, maiores serão os benefícios para a população. A receita proveniente do IPTU é utilizada para ordenar o desenvolvimento das funções sociais e investimentos em áreas que proporcionam o bem- estar de seus habitantes. “Quero agradecer a todos que pagaram seus impostos e lembrar que o IPTU é um tributo muito importante, pois o dinheiro fica todo no município e pode ser utilizado em novas melhorias. Precisamos incrementar receitas e manter o equilíbrio das contas para a manutenção e futuros investimentos. Para os que vão concorrer aos prêmios de final de ano, desejo muita boa sorte.

Com relação ao sorteio para os contribuintes do IPVA, é uma forma de é aumentar a divulgação sobre a importância e participação do município em relação aos recursos gerados por este tributo.

Sobre o IPVA o município tem participação de 50%, dai a importância dos proprietários transferirem seus carros para Água Boa. “Todos os anos realizamos essa campanha com sorteios de prêmios. As pessoas ficam na maior expectativa pelo evento. Nossa meta é ampliar o nº de prêmios e valorizar cada vez mais os contribuintes de nossa cidade que pagam corretamente seus impostos. Afinal o contribuinte quer ver seus impostos investidos em ações que vão resultar em benefícios para o desenvolvimento da cidade. Apenas lembrando, que as pessoas podem pegar o cupom na Prefeitura e no DETRAN. O sorteio será realizado dia 13 de dezembro, na Praça da Cultura, a partir das 19 horas, durante a programação Natal Iluminado” Finaliza Gilson Galle