Pagamento do IPTU com 20% de desconto encerra dia 10 de abril

A prefeitura de Água Boa informa aos proprietários de imóveis que o prazo o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano-IPTU 2018, com desconto de 20%, vai até o dia 10 de abril.

De acordo com Gilson Galle gerente de tributação da prefeitura de Água Boa, os contribuintes com seus endereços completos e atualizados receberam o carnê do IPTU em casa. “Enviamos 9.257 carnês. Fizemos uma entrega bastante antecipada. Desta forma, o proprietário do imóvel teve mais tempo para se programar ou tirar alguma dúvida em relação aos valores a serem pagos. Na dúvida, estamos à disposição de todos para eventuais esclarecimentos. Já os proprietários de imóveis que não receberam o carnê no endereço de correspondência deverão procurar prefeitura, no Departamento de Tributos e fazer a retirada do mesmo”. Disse Gilson Galli.

Ainda de acordo com Gilson Galle, o contribuinte que não optar pelo desconto a vista até dia 20 de abril, poderá fazer o pagamento em até 06 vezes, em qualquer agência bancária do município.

Ao efetuar o pagamento do IPTU, o contribuinte de Água Boa, passa a concorrer a uma moto Zero KM. O sorteio será em dezembro.

Pague em dia o seu IPTU e garanta mais investimentos para o município. Você contribui, a cidade cresce.