Contribuinte de Água Boa ganha Moto Zero km na promoção “IPTU Premiado”

sorteio1A contribuinte Margarete Padilha de Lima foi à feliz ganhadora da Moto Zero km, sorteada pela prefeitura de Água Boa na campanha “IPTU Premiado” realizada no último dia 08 de dezembro, na Praça da Cultura. A mesma é proprietária do imóvel 11.721, Lote 40 da quadra C4 no Setor Universitário. A moto CG 125 está avaliada em 09 mil reais. O cupom vencedor tem o nº 0003.

A promoção “IPTU Premiado”, realizada pela Prefeitura Municipal teve com o objetivo valorizar os contribuintes que pagaram o IPTU total de 2017. É também uma alternativa de incentivá-los, a continuarem com o pagamento em dia do imposto, que é um dos principais fatores de arrecadação da receita municipal.

sorteioDe acordo com o Gerente de Tributação da Prefeitura de Água Boa Gilson Galli, o IPTU é um dos impostos mais importantes, pois representa uma grande participação na implementação dos serviços oferecidos pelo município.  A campanha atingiu seu objetivo, uma vez que o nº dos inadimplentes foi reduzido, em relação ao ano anterior. “Em nome do Prefeito Mauro Rosa, quero agradecer a todas as pessoas que participaram da promoção. Para o próximo ano, estamos analisando a possibilidade de ampliar os prêmios. O IPTU é muito importante para o município e a premiação é uma maneira simples de retribuir a quem pagou o imposto, colaborando com a arrecadação municipal”. Disse Gilson.

A Prefeitura de Água Boa informa que o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) pode ser pago a vista com 20% de desconto ou em seis parcelas.