O Tribunal de Contas de Mato Grosso aprova contas da prefeitura de Água Boa exercício 2016

aereaResponsável por zelar pelo patrimônio público, fiscalizar e acompanhar a correta aplicação dos recursos públicos, o Tribunal de Contas de Mato Grosso, reunido no último dia 31 de novembro, aprovou as contas relativas ao exercício 2016 da administração do Prefeito Mauro Rosa da Silva, do município de Água Boa.

A decisão favorável do Pleno da Corte de Contas do Estado teve como relator o Conselheiro Luiz Carlos Pereira e contou com o acompanhamento unânime dos demais conselheiros.

Com a decisão do TCE, encerrou de forma oficial, com êxito e acima de tudo com o cumprimento as normas de finanças públicas, da gestão fiscal, na administração Mauro Rosa e Lírio Maggioni.

O prefeito Mauro Rosa recebeu com satisfação, a decisão do TCE e ressaltou a importância de sua gestão ter sido pautada pela transparência, pelo cumprimento da responsabilidade fiscal e orçamentária. “Trabalhamos com muita seriedade para colocar em prática, o cumprimento das metas fiscais em conformidade ao orçamento municipal, valorizando sobre tudo a aplicação correta dos impostos pagos pelos nossos contribuintes. Durante a gestão Mauro/Lírio nosso objetivo foi trabalhar obedecendo ao planejamento e orientação da equipe técnica do município com base na legislação; realizando obras e serviços de acordo com as nossas receitas e despesas”. Disse Maurão

Ainda de acordo com o prefeito Mauro, o município cumpre rigorosamente todas as disposições, orientações e recomendações do Tribunal de Contas, assegurando à sociedade uma administração transparente, moral e com eficiência no quesito gestão pública.

“Aproveito a oportunidade para mais uma vez agradecer a todos que colaboraram com minha administração, aos secretários, os servidores, Câmara Municipal e, em especial o vice-prefeito Lírio Maggioni que foi sem dúvida o eixo do meu primeiro mandato. Uma pessoa serena e de grande capacidade de conciliação, fundamental para colocarmos Água Boa com os maiores índices de desenvolvimento humano, crescimento econômico, e qualidade de vida”. Finalizou Mauro Rosa.