Secretaria de Obras Trabalha na Avenida Universitária

avuniv01A Prefeitura Municipal por intermédio de sua Secretaria de Infraestrutura, com objetivo de melhorar as vias de circulação urbana, esta em plena atividade de implantação da Avenida Universitária.

avuniv02Trata-se de um importante trecho que liga no sentido transversal a Rua Um, via paralela da BR 158, cruzando no meio do caminho pela Av. Araguaia, até conectar com a Avenida Planalto, na rotatória próxima à faculdade Cathedral.

avuniv03De acordo com o Secretário de Infraestrutura Lírio Maggioni, “esta é uma obra estruturante que facilitará significativamente o deslocamento urbano, inclusive o acesso às futuras instalações da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do setor universitário”.

avuniv04A obra envolve o levantamento da avenida com diversos caminhões de terra, a instalação de aduelas em ponto de passagem de água, dreno e escoamento fluvial, a compactação e o “cascalhamento” da mesma, preparando para o futuro asfaltamento.