Prefeitura Adquire Nova Moto Niveladora

PATROL 1Na tarde de segunda-feira (04.08) o Secretário de Desenvolvimento, Germano Zandoná, junto com o Gerente de Urbanismo da Secretaria de Infraestrutura, Gilmar Giacomolli, estiveram presentes no parque de máquinas da Prefeitura Municipal para receber as chaves da moto niveladora adquirida pela Gestão.

Na ocasião eles receberam a máquina moto niveladora GD655 do Gerente de Vendas da Alpha Equipamentos, concessionária da Komatsu, Moacir Ficher Jr. e do Técnico Mecânico da empresa, Janverson Rodrigues que repassou todas as informações de revisão de entrega aos servidores responsáveis.

De acordo com Moacir...

a
PATROL GD655 é uma máquina maior e mais robusta que as demais do mercado, com diversas características diferenciais, como um motor de grande potência e eficiência de consumo de combustível, proteção eletrônica de sobrecarga rotacional, transmissão hidráulica exclusiva, geometria e angulação versátil da lâmina, entre outras especificações técnicas.

Com esta, já são cinco motoniveladoras que a Prefeitura dispõe para trabalhar com a pavimentação de terra das estradas do município, onde a demanda só aumenta, como explica o secretário de infraestrutura, Lírio Maggioni:

O trabalho não para e uma aquisição dessas é muito importante para ajudar nas obras, sendo que com mais máquinas funcionando podemos reduzir o período da empreitada e também atender outros lugares ao mesmo tempo”.

O crescimento vertiginoso da agricultura aumenta a demanda por pontes e estradas, exigindo investimentos e planejamento por parte da administração municipal. “Com os bônus do desenvolvimento surgem os ônus dos investimentos” – Destacou o Secretário Germano Zandoná.