Sinalização Horizontal

SINALIZACAO 5A Prefeitura Municipal através de sua Secretaria de Infraestrutura continua o trabalho de manutenção e decoração da cidade, processo tradicional da época da seca e cartão de visita de Água Boa para as festas populares.

Dessa vez é a pintura da sinalização horizontal de trânsito que causa breves mudanças no percurso dos veículos, mas que é uma ação fundamental para a ordem e a segurança no tráfego urbano, além de embelezar a cidade para os próximos meses.

SINALIZACAOO Prefeito Mauro Rosa observa que “se trata de manter a cidade apresentável para a qualidade de vida das pessoas. Esperamos que o cidadão compreenda que os transtornos passam e os benefícios ficam, seja nas obras definitivas quanto na manutenção das existentes”.

O meio do ano é o período estratégico mais viável para os trabalhos de reestruturação da imagem da cidade, pois escapa da época da chuva, o clima seco torna favorável a secagem rápida da pintura e as datas fecham com a celebração do aniversário de fundação e emancipação do município.SINALIZAÇAO 1SINALIZAÇAO 2SINALIZACAO 4