Prefeitura de Água Boa inicia projeto de pintura de meio- fio em toda a cidade.

A Prefeitura de Água Boa continua em pleno vapor com o seu projeto de melhorias da estrutura para circulação de veículos e pedestres. Em paralelo com o serviço de recapeamento e recuperação da malha asfáltica urbana, a Gerência de Urbanismo está com suas equipes realizando o serviço de pintura de meio-fio.

O trabalho foi iniciado na Avenida Roncador. Em seguida vai para a Júlio Campos e Norberto Schwantes e toda área central.

De acordo com Gilmar Giacomolli, Gerente de Urbanismo, é determinação do Prefeito Mauro Rosa, levar o serviço para todos os setores. “Estamos sempre atentos e trabalhando para deixar a cidade bem conservada. Esse tipo de manutenção é importante. Lembramos também que, a coleta de lixo é feita regularmente. Os canteiros e rotatórias sempre bem conservados e, agora vamos finalizar o trabalho de pintura de meio-fio. Próxima etapa será a vez das faixas de sinalização. Além da nossa população, a cidade recebe muitos visitantes, por isso é importante deixar a cidade bem organizada e bonita para todos.

Gilmar Giacomolli lembra que a população pode ajudar na conservação e manutenção da área pública. como por exemplo, não jogar lixo em locais inadequados.