Prefeitura de Água Boa realiza recapeamento no Setor Cristalino

A Prefeitura de Água Boa deu sequencia esta semana ao programa de recuperação de ruas e avenidas por meio da modalidade lama asfáltica, no Setor Cristalino.

De acordo com Gilmar Giacomolli, gerente de urbanismo da prefeitura, o serviço será feito em todas as ruas do bairro. Máquinas e funcionários trabalham para deixar as vias em bom estado de conservação.  A lama asfáltica é uma técnica de revestimento que serve para recuperar a superfície envelhecida do asfalto, vedando trincas, rachaduras e evitando a formação de buracos.

Para o prefeito Mauro Rosa, a recuperação e conservação da malha asfáltica urbana tem sido uma de suas prioridades.  “É um serviço essencial. A comunidade quer uma cidade organizada. Ruas e avenidas bem conservadas melhoram as condições de mobilidade e proporcionam mais segurança para motoristas e pedestres. Hoje, a população pode se orgulhar de ter uma cidade toda pavimentada. Atualmente, utilizamos esse recurso da lama asfática, a exemplo de outros municípios. Além do recapeamento, vamos providenciar a sinalização, outro aspecto importante no fator transito. Estamos trabalhando. Superando dificuldades e abrindo frentes de serviço. Ainda no setor no Cristalino, em breve, vamos entregar a duplicação da Rua 50 e a extensão da Avenida Planalto”. Finaliza Maurão