Infraestrutura Rebaixa Mais Uma Serra na MT-240

lirioserra01A Secretaria Municipal de Infraestrutura investiu mais uma vez no rebaixamento da estrada em outra serra da MT-240, desta vez no trecho que antecede a Fazenda Potrilho, à cerca de 80 km da zona urbana de Água Boa.

lirioserra02De acordo com os técnicos da prefeitura o ponto mais alto que foi escavado ficou com aproximadamente 3 metros de redução, como pode ser visto na encosta da área cortada, tornando a subida e a descida menos íngreme para os veículos.

Para o Vice Prefeito e Secretário Municipal de Infraestrutura Lírio Maggione a preocupação da Prefeitura com a qualidade da logística produtiva do município é constante, independente da responsabilidade da estrada o cronograma de sua equipe pretende atender todas as necessidades em etapas.

A MT-240 é uma rodovia de extrema importância para Água Boa, sendo rota de grandes propriedades rurais da agricultura e pecuária, bem como a ligação com diversos pequenos produtores da agricultura familiar.