Posto Alvorada é o campeão do Interfirmas de futsal de Água Boa

Terminou ontem à noite (19/12), o Campeonato Interfirmas de Futsal 2018 de Água Boa.

Após 14 rodadas, o Posto Alvorada conquistou o título em uma partida emocionante, que foi decidida somente nas penalidades. No tempo normal Posto Alvorada e Prefeitura empataram pelo placar 1x1. Nos pênaltis, o Posto Alvorada foi mais eficiente e venceu por 3x2.

O Campeonato foi uma realização da Prefeitura de Água Boa, com a organização da Gerência de Esportes, da Secretaria de Educação e Esportes.

Os jogos foram realizados no Ginásio Municipal Domingos Zandoná.

De acordo com Gilberto Liel, Gerente de Esportes, foi um torneio excelente. O futsal sempre apresenta bons jogos. A cidade possui bons atletas. O futsal é uma modalidade que tem muitos praticantes e isso proporciona a formação de Boas equipes. “No encerramento de mais esta competição, gostaria imensamente de agradecer a todos os participantes, em especial, as empresas que montaram suas equipes e prestigiariam a nossa organização. Acredito que todos estão em satisfeitos. Claro que, para o campeão, a emoção é diferente. Mas, para nós da prefeitura, o importante é participação. Nossa proposta é o lazer e o entretenimento. Agora, vamos entrar no recesso e festas de final de ano. Mas para 2019, temos uma grande programação esportiva agenda para Água Boa. O Secretário Agnaldo Lansoni e o Prefeito Mauro Rosa são grandes incentivadores e apoiadores de todas as modalidades esportivas. Nosso calendário vem ai com grandes novidades”. Finaliza Gilberto

Defesa com menor número de gols sofridos: Prefeitura Municipal de Água Boa - Diego A. Doerings com 09 gols sofridos.

Artilheiros do Campeonato: Telemont Telecomunicações – Wagner Gomes Macedo e – Deivid dos Santos Honda com 11 gols marcados cada um.