Final do Campeonato Municipal de Futebol Society

A Prefeitura de Água e a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes convidam toda a população para a grande final do Campeonato de Futebol Society. Os jogos de encerramento acontecem nesta sexta-feira, 23 de novembro, a partir das 19h15m.

As partidas serão realizadas no Estádio Municipal Irineu Spentohf.  Compareçam para prestigiar e acompanhar o desempenho das equipes e atletas em mais esta competição que movimenta o meio esportivo de Água Boa.

De acordo com o Gerente de Esportes Gilberto Liel, o campeonato chega à grande final, correspondendo todas as expectativas da comissão organizadora. Ao longo da competição os atletas e equipes valorizam torneio, respeitando as regras e promovendo boas partidas. Chegaram à final aquelas equipes que tiveram os melhores desempenhos e, portanto são merecedoras da disputa final.

Os jogos desta noite estão programados da seguinte forma:

19:15    3° e 4° Lugares-            Los Santos x Mecânica do Chumbinho

19:50    Final – Masc.    Juventude E.C. X Juventus F.C.

20:30    Final – Fem.    Cassiano Gás X Atlético Maneiro