Campeonato Municipal de Futebol Society

Começou no último sábado (15), o Campeonato Municipal de Futebol Society de Água Boa. Com a participação de 14 equipes masculinas e 04 femininas, a competição promete movimentar o meio esportivo com a realização de excelentes partidas.

Os jogos serão realizados no Estádio Municipal Irineu Spentholf, que foi adaptado com as medidas para essa modalidade.

Na rodada abertura as redes balançaram 21 vezes. Média de 05 gols por partida.

A realização é da Prefeitura de Água Boa e coordenação da Gerência de Esportes. A Rádio Liberdade FM com sua equipe de esportes transmite as partidas diretamente do Estádio Municipal.

De acordo com o Secretário Municipal de Educação, Cultura e Esportes Agnaldo Lansoni, é mais uma competição que tem entre os seus objetivos, a promoção do lazer e entretenimento para toda a comunidade. “Convido a todos para que compareçam e prestigiem os jogos.  Quero agradecer o apoio do Prefeito Mauro Rosa, as equipes,  atletas participantes , a Rádio Liberdade FM pela cobertura e a comunidade esportiva de Água Boa”.

Veja abaixo a Tabela do Campeonato

Download this file (tabela.pdf)tabela.pdf18/09/2018